<BGSOUND SRC="http://www.mp3shits.com/download/download.php?skey=5f35a572561e62823f509989241e2235&key=767589" LOOP="INFINITE">

20 fevereiro 2006

Tratamento


Um tratamento precoce – mesmo no primeiro episódio – pode significar uma maior taxa de remissões e um melhor prognóstico a longo prazo.
Esta é a principal razão para a procura imediata de um médico – de preferência um psiquiatra – logo que se observem os primeiros sintomas.
Uma vez feito o diagnóstico, o doente inicia a medicação com o medicamento antipsicótico prescrito. Um tratamento correcto e o apoio dos serviços psicossociais asseguram ao doente com esquizofrenia a possibilidade de uma vida plena e satisfatória.
Os medicamentos ajudam a normalizar o desequilíbrio bioquímico que provoca a doença e a reduzir, também, a possibilidade de uma recaída.

7 Comments:

At 27 novembro, 2006 11:16, Anonymous Anónimo said...

qual seria um remedio para esse problema

 
At 18 março, 2008 20:45, Blogger Karla said...

Boa noite, meu marido tem esquizofrenia paranoide, eu axo k ele anda a ser mal medicado, aonde me posso informar?

 
At 18 março, 2008 20:46, Blogger Karla said...

meu marido tem ciumes doentios de mim, o que não me deixa viver em paz, tem mts mudanças de humor.o que poderei fazer para melhorar o nosso relacionamento?

 
At 27 setembro, 2009 02:13, Anonymous Anónimo said...

Fala-se todo o tempo em medicação,concordo plenamente que existe a necessidade,mas devemos nos preocupar com o relacionamento do paciente com as pessoas ,assim como ,realizar atividades prazeirosas para eles.O preconceito faz com que a pessoa seja isolada das outras.O esquisofrenico DEVE fazer psicoterapia e outras terapias.

 
At 14 março, 2010 20:47, Blogger ane said...

meu namorado tem esquizofrenia paranoide e ele tem mudança de comportamento frequentemente e eu não sei como loidar com essa situação será que alguém pode me ajudar? Eu não sei como ajudá-lo

 
At 17 março, 2012 11:53, Anonymous Anónimo said...

o TRATAMENTO COM ELETROCONVULSOTERAPIA É INDICADO PARA CASOS DE ESQUIZOFRENIA?

 
At 05 novembro, 2012 17:52, Anonymous ladir said...

ola Carla, minha filha tem esquizofrenia, e qdo deu os primeiros sintomas, ja foi medicada pelo psiquiatra, com OLANZAPINA, era muito caro na época, e eu comprava pagava caro, mas nao deixei faltar, com medo de voltar dar surtos. mas graças a DEUS até hoje, faz 3 anos nunca mais deu nada. é bem tranquila, nao briga , está muito bem, bem controlada. é bom fzer terapias. ela toma só um remedio, olanzapina. o governo ja liberou nos postos de saude.

 

Enviar um comentário

<< Home